Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de março de 2011

Doações para o litoral

O governador Beto Richa assinou o decreto de calamidade pública para os municípios de Morretes e Antonina anteontem, 15/03, em Curitiba. Desta forma poderá haver agilidade na disponibilização de recursos para atendimentos emergenciais às vítimas das chuvas.


foto de Morretes - Gazeta do Povo

Faça a sua doação para as cidades do litoral. Saiba como:

Fetranspar:
A Fetranspar (Federação das Empresas de Transporte de Cargas do Estado do Paraná) organiza uma campanha para ajudar as vítimas das chuvas em Morretes e demais cidades do litoral do Paraná.
As doações podem ser feitas em qualquer unidade do Corpo de Bombeiros de Curitiba e a partir de segunda (14) na sede da entidade, localizada na Rua 24 de Maio, 1294 – Rebouças. A ação conta com parceria da Rádio Bandnews FM de Curitiba.

Vítimas do litoral:
O Governo do Estado – Secretaria da Família e Desenvolvimento Social, Provopar e Defesa Civil – também lançou uma campanha para arrecadar donativos as vítimas do litoral. Para participar doando água potável e alimentos não perecíveis, basta levar os produtos aos estabelecimentos da Rede Big e Mercadorama, ou no barracão da Defesa Civil, na Rua Sergipe, 1712, Vila Guaíra, Curitiba.

SOS litoral:
A prefeitura de Curitiba também decidiu lançar uma campanha de solidariedade para ajudar as vítimas das enchentes no litoral. Sob o slogan "Quem sofreu com as enchentes precisa da sua ajuda", a Fundação de Assistência Social (FAS) busca sensibilizar os curitibanos sobre a gravidade da situação.
Estão sendo arrecadados cobertores, colchonetes, roupas e, principalmente, água mineral. A partir de segunda-feira (14), os donativos podem ser entregues nas nove Administrações Regionais da Prefeitura e também na sede central da Prefeitura, no Centro Cívico.


Um comentário: