Pesquisar este blog

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Corrente / Virada Cultural - 2011

A Corrente Cultural tem início este ano com a Virada Cultural no dia 05 de Novembro (Dia Nacional da Cultura) e se estende até o dia 12.
No total, serão mais de 80 espaços participantes e centenas de atrações, entre espetáculos, exposições, debates, mostras, instalações, shows, desfiles, recitais, performances e outras atividades, em sua maioria, franqueadas ao público.
A Virada consiste em mais de 24 horas ininterruptas de uma intensa programação artística em todo o centro da cidade. Shows com a banda Ultraje a Rigor, Jair Rodrigues, Almir Sater, Marcelo Jeneci, Copacabana Club, A Banda Mais Bonita da Cidade, Orquestra Sinfônica do Paraná com Hamilton de Holanda, Vocal Brasileirão com Sá e Guarabyra são algumas das atrações do evento, que começa às 11h de sábado (5), com a abertura da exposição Anita Malfatti, no MON, e encerra às 21h de domingo (6).

Três grandes palcos – Riachuelo, Ruínas e Praça da Espanha – serão montados para os shows musicais, que também contemplam muitas bandas e artistas da cidade.

A Virada é o ponto alto da programação da Corrente Cultural, movimento realizado por instituições públicas e privadas para fomentar e difundir a produção artística e promover o acesso da população aos bens culturais.


Mais informações no site

Nenhum comentário:

Postar um comentário