Pesquisar este blog

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Curta Curit!ba

Durante nosso passeio na Rua 24 horas conheci o Curta Curit!ba e adorei.
Trata-se de um ponto de atendimento do Núcleo de Turismo Receptivo da cidade, com o objetivo de ser um ponto de encontro de turistas e curitibanos. Além de informações da cidade, é possível comprar pacotes turísticos na região.


Fundado em 2008, o Núcleo de Turismo Receptivo de Curitiba é composto por um grupo de agências e operadoras de turismo receptivo de Curitiba, interessadas em ofertar serviços de excelência aos visitantes e fortalecer a atividade turística da cidade. As empresas são apoiadas pelo SEBRAE-PR, pelo Instituto de Turismo de Curitiba, pela Paraná Turismo, que é vinculada à Secretaria de Estado do Turismo do Paraná (SETU-PR) e outras entidades representativas.

As opções de passeios são bem variadas: é possível conhecer a cidade por meio de caminhadas, passeios de vans e ônibus, bikes ou Segway - um veículo elétrico individual e ecologicamente correto.
O Segway Não possui acelerador ou freio, funciona simplesmente através do auto-equilíbrio do condutor e da inclinação do corpo para frente e para trás. O Segway pode atingir uma velocidade de até 20 km/h e vem revolucionando a maneira com que as pessoas se locomovem e passeiam pelas cidades. Confira as opções de passeios de Segway em Curitiba!

APLICATIVO CURTA CURIT!BA

Vocês já ouviram falar do aplicativo Curta Curit!ba para Iphones e Androids? Acabei de baixar no meu celular.
O aplicativo Curta Curit!ba está disponível na Apple Store . Clique aqui para fazer o download do aplicativo. Já a versão do Curta Curit!ba para Android está disponível na Android Market.
Semana que vem falo pra vocês o que achei do aplicativo!

Boa semana para vocês!


Nenhum comentário:

Postar um comentário